Livraria da Travessa

Livros  Artes Design

TEORIA DO DESIGN GRAFICO - 1ªED.(2015)


AUTOR: Helen Armstrong
EDITORA : Cosac Naify| Saiba Mais…
produto indisponível
OBJETO
DE DESEJO

Reunião de 24 textos teóricos fundamentais de protagonistas da teoria e da prática do design como Aleksandr Ródtchenko, El Lissítzki, Jan Tschichold, Herbert Bayer, Paul Rand, Wolfgang Weingart, Catherine McCoy e Paula Scher. Organizado cronologicamente, a seleção começa com os escritos combativos do início do século XX, como o “Manifesto futurista” de F. T. Marinetti, e se estende até o debate contemporâneo, incluindo textos atuais como “Projetando o design” de Kenya Hara.



A edição está organizada em três partes, encadernadas separadamente mas unidas por uma linha do tempo, que localiza e relaciona cada um dos textos e autores. O volume inclui ainda uma breve contextualização histórica de cada texto, além de glossário e bibliografia.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM DESIGN

HORIZONTE AMPLIADO: DESIGN MODERNO BRASILEIRO - 1ªED.(2023) HORIZONTE AMP ... Jayme Vargas; ... de: R$ 340,00
por: R$ 306,00
MOVEL MODERNO NO BRASIL / MODERN FURNITURE IN BRAZIL - 1ªED.(2017) MOVEL MODERNO ... Maria Cecilia ... de: R$ 132,00
por: R$ 112,20
O PEQUENO LIVRO DAS CORES: COMO APLICAR A PSICOLOGIA DAS CORES EM SUA VIDA - 1ª... O PEQUENO LIV ... Karen Haller de: R$ 115,00
por: R$ 97,75
A PSICOLOGIA DAS CORES: COMO AS CORES AFETAM A EMOÇAO E A RAZAO - 1ªED.(2021) A PSICOLOGIA ... Eva Heller de: R$ 185,00
por: R$ 157,25
O DESIGN COMO STORYTELLING - 1ªED.(2022) O DESIGN COMO ... Ellen Lupton R$ 135,00
R$ 135,00

DADOS DO PRODUTO



título : TEORIA DO DESIGN GRAFICO - 1ªED.(2015)
isbn : 9788540506589
segmento específico : DESIGN GRAFICO
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 16 x 23
páginas : 208
ano de edição : 2015
edição :

AUTOR : Helen Armstrong

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


   
*