TEORIA DO DESIGN GRAFICO - 1ªED.(2015)
produto indisponível
OBJETO
DE DESEJO
Reunião de 24 textos teóricos fundamentais de protagonistas da teoria e da prática do design como Aleksandr Ródtchenko, El Lissítzki, Jan Tschichold, Herbert Bayer, Paul Rand, Wolfgang Weingart, Catherine McCoy e Paula Scher. Organizado cronologicamente, a seleção começa com os escritos combativos do início do século XX, como o “Manifesto futurista” de F. T. Marinetti, e se estende até o debate contemporâneo, incluindo textos atuais como “Projetando o design” de Kenya Hara.
A edição está organizada em três partes, encadernadas separadamente mas unidas por uma linha do tempo, que localiza e relaciona cada um dos textos e autores. O volume inclui ainda uma breve contextualização histórica de cada texto, além de glossário e bibliografia.
Leia mais…
DADOS DO PRODUTO
título :
TEORIA DO DESIGN GRAFICO - 1ªED.(2015)
título original :
isbn :
9788540506589
segmento específico :
DESIGN GRAFICO
idioma :
Português
encadernação :
Brochura
formato :
16 x 23
páginas :
208
coleção :
ano de edição :
2015
ano copyright :
edição :
1ª
coeditora :
outras informações :
primeiro capitulo :
região :
faixa etária :
material adicional :
MAIS LIVROS DE HELEN ARMSTRONG