O NEGOCIO DO SOCIAL - 1ªED.(2004)
produto indisponível
OBJETO
DE DESEJO
Esse volume trata de assuntos em alta no mundo dos negócios: a combinação entre interesses privados e virtudes públicas, conscientização e politização do empresariado, a distinção entre "filantropia social" e "responsabilidade social" das empresas, marketing como recurso ou finalidade. Incentivando um debate ainda incipiente e muito marcado pelo entusiasmo, a autora avalia os impactos sociais do novo negócio das empresas.
Leia mais…
DADOS DO PRODUTO
título :
O NEGOCIO DO SOCIAL - 1ªED.(2004)
título original :
isbn :
9788571107861
segmento específico :
idioma :
Português
encadernação :
Brochura
formato :
12 x 18
páginas :
64
coleção :
CIENCIAS SOCIAIS PASSO-A-PASSO - Vol. 40
ano de edição :
2004
ano copyright :
2004
edição :
1ª
coeditora :
outras informações :
primeiro capitulo :
clique aqui
região :
faixa etária :
material adicional :
MAIS LIVROS DE JOANA GARCIA