Livraria da Travessa

Livros  Artes Moda e Acessórios

A MODA IMITA A VIDA: COMO CONSTRUIR UMA...1ªED.(2015)



EDITORA : Senac| Saiba Mais…
produto indisponível
OBJETO
DE DESEJO

O que determina o sucesso da marca? O que faz as pessoas se identificarem com ela? André Carvalhal, gestor de Marketing e Conteúdo da Farm, mostra no livro A moda imita a vida: como construir uma marca de moda que branding e marketing têm a ver com autoconhecimento. Com base nisso, o autor compara a trajetória de uma marca com a vida das pessoas, em que há evolução, crescimento, aprendizado, erros e aperfeiçoamento. Publicado pela Estação das Letras e Cores em parceria com a Editora Senac Rio de Janeiro, este é o primeiro livro brasileiro sobre construção de marca de moda, com foco em nomes nacionais.

A moda imita a vida trata de comportamento, construção de percepção, identidade, imagem e posicionamento para marcas de moda. É uma reflexão sobre o que ocorre quando são feitas escolhas para traçar um caminho convincente que promova diálogos, conquiste parceiros e estabeleça relação, interesse e vínculo com o público consumidor. A obra é enriquecida com entrevistas de alguns dos principais profissionais do mercado e grandes criadores como Oskar Metsavaht, Ronaldo Fraga, Isabela Capeto, Katia Barros e Marcello Bastos, além de histórias de grifes como Daslu, Osklen, Farm, Reserva, Nike e Adidas. Uma coedição Editora Senac Rio de Janeiro e Estação das Letras e Cores.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM MODA E ACESSÓRIOS

LOUIS VUITTON: UMA SAGA - 1ªED.(2023) LOUIS VUITTON ... Stephanie Bonv ... de: R$ 79,90
por: R$ 71,11
CHANEL - 1ªED.(2022) CHANEL - 1ªED ... Emma Baxter-Wr ... de: R$ 91,00
por: R$ 77,35
DIOR FOREVER - 1ªED.(2014) DIOR FOREVER ... Catherine Ormen R$ 303,00
R$ 303,00
MODA COM PROPOSITO: MANIFESTO PELA GRANDE VIRADA - 2ªED.(2022) MODA COM PROP ... Andre Carvalhal de: R$ 69,90
por: R$ 59,42
O CEREBRO E A MODA - 1ªED.(2020) O CEREBRO E A ... Nathalia Anjos R$ 69,00
R$ 69,00

DADOS DO PRODUTO



título : A MODA IMITA A VIDA: COMO CONSTRUIR UMA MARCA DE MODA - 1ªED.(2015)
isbn : 9788560166893
segmento específico : ADMINISTRAÇAO
encadernação : Brochura
formato : 16 x 23
páginas : 354
ano de edição : 2015
ano copyright : 2014
edição :
coeditora : ESTAÇAO DAS LETRAS E CORES

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


   
*