Livraria da Travessa

eBooks  Humanidades Antropologia

(eBook) CULTURA E IMAGINAÇAO PUBLICITARIA



EDITORA : Mauad| Saiba Mais…
produto indisponível
OBJETO
DE DESEJO

Os textos que integram a coletânea são resultado de diferentes pesquisas realizadas pelo PECC - Programa de estudos em comunicação e consumo Academia Infoglo­bo/PUC-Rio. Desde 2011, o PECC desenvolve estudos que têm como foco questões relacionadas ao universo do consumo, visto como um processo de troca simbólica e de prática social. O Programa investiga o consumo em sua dimensão de sistema cultural e como narrativa constante nos meios de comunicação. Assim, suas investigações estão voltadas para o significado cultural do consumo, sua expressividade como forma de comunicação e os modos assumidos por suas práticas sociais. A obra apresenta um conjunto de reflexões que enfatizam o debate sobre as representações do consumo nas narrativas publicitárias e midiáticas em alguns de seus diferentes modos de realização e acontecimento.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ANTROPOLOGIA


DADOS DO PRODUTO



título : (eBook) CULTURA E IMAGINAÇAO PUBLICITARIA
isbn : 9788574786087
formato : PDF
ano de edição : 2013

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


   
*