Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

STORYTELLING: HISTORIAS QUE DEIXAM...6ªED.(2015)


AUTOR: Adilson Xavier
EDITORA : Best Business| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 20 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 89,90 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Como o excesso de informação e estímulos do mundo de hoje, os consumidores estão cada vez mais desatentos. Para captar a sua atenção e gerar engajamento e vendas, os profissionais de marketing e comunicação têm reforçado cada vez mais o storytelling, ou seja, a criação de histórias em torno de marcas ou produtos.

A Apple, a Disney, a Coca-Cola, a Ford, as Havaianas e a Nike são excelentes contadoras de histórias e é essa a semelhança fundamental que as une como marcas influentes em vários mercados. Deste assunto é que Storytelling – Histórias que deixam marcas trata. Storytelling é um conceito amplo que representa tanto a arte quanto a técnica de narrar uma história. É uma formulação híbrida que o publicitário Adilson Xavier examina por completo ao analisar cada etapa de uma estrutura narrativa.

Criadores e produtores de conteúdo de entretenimento e cultura, profissionais de marketing, de publicidade, de vendas, de jornalismo, de ensino, de política, de qualquer atividade que lide com apresentações de ideias ou projetos, de repente percebem no storytelling uma questão de fundamental importância. Neste seu novo livro, Adilson Xavier faz um rico panorama sobre o assunto, apresentando a sua origem, nos relatos feitos pelos judeus e que deram origem ao Velho Testamento até exemplos e cases de grandes marcas que têm a habilidade de mexer com a percepção de consumidores, através de histórias detalhadamente construídas. O storytelling é uma estratégia que engloba todo o plano de comunicação de uma marca e fundamental para a sua construção. O livro traz ainda várias páginas com QR codes que levam a um site onde é possível ver comercias de várias marcas citadas nas suas páginas.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

O EFEITO ZICO: COMO OBTER INDICE DE REJEIÇAO ZERO NA SUA PROFISSAO - 1ªED.(2024... O EFEITO ZICO ... Marcos Eduardo ... R$ 69,90
R$ 69,90
A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE... A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 42,42
COMECE PELO PORQUE - 1ªED.(2018) COMECE PELO P ... Simon Sinek de: R$ 59,90
por: R$ 50,92
PAI RICO, PAI POBRE: O QUE OS RICOS ENSINAM A SEUS FILHOS SOBRE DINHEIRO (EDIÇA... PAI RICO, PAI ... Robert Kiyosaki de: R$ 87,90
por: R$ 74,72
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS - 1ªED.(2015) ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 50,92

DADOS DO PRODUTO



título : STORYTELLING: HISTORIAS QUE DEIXAM MARCAS - 6ªED.(2015)
isbn : 9788576848608
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 16 x 23
páginas : 304
ano de edição : 2015
ano copyright : 2015
edição :
primeiro capitulo : clique aqui

AUTOR : Adilson Xavier

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


   
*