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5 SEGUNDOS: O JEITO STONE DE SERVIR O CLIENTE



AUTOR: Augusto Lins | Marcela Bourroul
EDITORA : Portfolio Penguin| Saiba Mais…
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OBJETO
DE DESEJO

Um relato sobre como a cultura e o foco na execução sustentaram o crescimento exponencial de uma das mais relevantes fintechs nacionais, sem que se perdesse de vista o mais importante: servir o cliente.

Criada em 2012, a Stone foi a primeira empresa independente a desafiar o duopólio do mercado de adquirentes de cartão de crédito no Brasil. Bem antes de o termo fintech entrar na moda, seus fundadores decidiram inovar em um setor que vinha se transformando no mundo todo.

Mas como, em apenas oito anos, uma empresa vai de meia dúzia de aventureiros ambiciosos reunidos em um pequeno escritório no centro do Rio de Janeiro para uma companhia que em 2020 valia mais de 100 bilhões de reais e contava com mais de 500 mil clientes e 6 mil colaboradores?

Para a Stone, o crescimento foi baseado na construção de uma cultura forte e na busca de soluções inovadoras, sempre em sintonia com seu propósito final: ajudar o pequeno empresário a vender mais, gerir melhor e crescer continuamente.
Foi com o objetivo de se tornar a parceira preferencial do pequeno e médio varejista brasileiro que a empresa descobriu novas maneiras de resolver velhos problemas.

Neste livro, Augusto Lins, presidente e sócio da companhia, relata essa trajetória e compartilha insights sobre o jeito de fazer da Stone com o intuito de inspirar outros empreendedores brasileiros.

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DADOS DO PRODUTO



título : 5 segundos: o jeito stone de servir o cliente

isbn : 9788582851326
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 11 x 16 x 0,9
páginas : 136
ano de edição : 2021
ano copyright : 2021
edição :

AUTOR : Augusto Lins | Marcela Bourroul
PREFÁCIO : Bernardinho

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