Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Elsevier
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 109,00
em até 3x sem juros
Seja você investidor, analista econômico ou diretor de empresa, seu sucesso dependerá de sua capacidade de encontrar as respostas certas para essas perguntas. Neste livro renovador, o internacionalmente renomado especialista em inovação Clayton M. Christensen e seus colegas pesquisadores Scott D. Anthony e Erik A. Roth apresentam um método confiável para essa finalidade.O futuro da inovação baseia-se em teorias comprovadas, já apresentadas em dois livros memoráveis de Christensen, Dilema da inovação, onde se explicam as razões pelas quais muitas empresas bem-sucedidas são desestabilizadas pelas inovações, e O crescimento pela inovação, que expõe um processo de previsão a ser utilizado por prováveis inovadores para lançar com sucesso essas disrupções.Neste livro, Christensen, Anthony e Roth argumentam que mesmo aqueles que não dispõem de informações exclusivas podem utilizar essas teorias para elaborar poderosos insights sobre os futuros desdobramentos de um setor e, com base em tais insights, tomar decisões mais inteligentes.
Título: O futuro da inovaçao: usando as teorias da inovaçao para prever mudanças
ISBN: 9788535227253
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 322
Ano copyright: 2007
Coleção:
Ano de edição: 2007
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Clayton M. Christensen | Erik A. Roth | Scott D. Anthony
Tradutor: Carlos Cordeiro de Mello
Clayton M. Christensen é professor de administração da Harvard Business School. Sua pesquisa e interesses recaem no gerenciamento da inovação tecnológica, no desenvolvimento da capacidade organizacional e na descoberta de novos mercados para novas tecnologias. Clayton é autor de Como Avaliar Sua Vida? (em parceria com James Allworth e Karen Dillon), The Innovator's Dilemma: The Revolutionary Book That Will Change the Way You Do Business, Disrupting Class: How Disruptive Innovation Will Change the Way the World Learns, entre outros.