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Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Actual Br
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Desenvolva a mentalidade a atitude certas para gerir outros pela primeira vez. Se nunca leu nada sobre como se tornar um líder de sucesso, leia estes dez artigos fundamentais. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou os textos mais relevantes sobre esta temática para o ajudar na transição de colaborador eficiente para um grande líder da sua equipa. Este livro vai inspirá-lo para: - Desenvolver a sua inteligência emocional. - Influenciar colegas através da ciência da persuasão. - Avaliar a sua equipa e perceber como melhorar desempenhos. - Estabelecer uma boa rede contactos para atingir os seus objetivos. - Coordenar relacionamentos entre empregados, chefias e pares. - Conseguir o apoio dos superiores. - Adquirir uma visão global para facilitar a tomada de decisões. - Alcançar o equilíbrio entre a sua vida pessoal e profissional, mesmo em ambientes de trabalho intensos. Neste volume poderá encontrar textos de: Linda A. Hill, sobre como sobreviver às adversidades dos primeiros tempos enquanto líder. Michael D. Watkins, sobre como lidar com os desafios de chefiar uma equipa herdada. Carol A. Walker, sobre como combater o stress e a insegurança dos primeiros tempos de liderança. Erin Reid e Lakshmi Ramarajan, sobre como gerir a tensão no trabalho, redefinindo o paradigma de «trabalhador ideal». Robert B. Cialdini, sobre como dominar a ciência da persuasão. Daniel Goleman, sobre a importância da inteligência emocional para um líder de excelência. Herminia Ibarra, sobre como encontrar um estilo de liderança autêntico. John J. Gabarro e John P. Kotter, sobre como gerir a sua chefia. Herminia Ibarra e Mark Lee Hunter, sobre as três formas de networking que irão fazer de si um líder de sucesso. William Oncken Jr. e Donald L. Wass, sobre como gerir melhor o seu tempo, definir as suas funções e aprender a delegar. Michael D. Watkins, sobre os sete movimentos sísmicos que farão com que deixe de ser uma mera chefia e passe a ser reconhecido como líder.
Título: Para Novos Lideres
ISBN: 9789896942557
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1,5
Páginas: 224
Ano copyright:
Coleção: Hbr 10 Artigos Essenciais
Ano de edição: 2018
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Carol A. Walker | Daniel Goleman | Donald L. Wass | Erin Reid | Herminia Ibarra | John J. Gabarro | John P. Kotter | Lakshmi Ramarajan | Linda A. Hill | Mark Lee Hunter | Michael D. Watkins | Robert B. Cialdini | William Oncken
Robert B. Cialdini é o psicólogo social mais respeitado nos estudos da influência e da persuasão. Tem doutorado pela Universidade da Carolina do Norte e pós-doutorado pela Universidade de Colúmbia. Atualmente é professor de Psicologia e Marketing da Universidade Estadual do Arizona. Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, seus livros O poder da persuasão, Sim! 50 segredos da ciência da persuasão e As armas da persuasão já foram publicados em 26 idiomas. Conferencista renomado, o Dr. Cialdini é presidente da Influence at Work, uma organização internacional de consultoria, planejamento estratégico e treinamento que se baseia nos seis princípios da persuasão. Entre seus clients estão instituições como Google, Microsoft, Cisco Systems, Bayer, Coca-Cola, Ericsson, Kodak, Merrill Lynch, Pfizer, IBM, GlaxoSmithKline, Universidade Harvard, The Weather Channel, o Departamento de Justiça dos Estados Unidos e a Otan.