Para novos lideres

Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Actual Br

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 298,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Desenvolva a mentalidade a atitude certas para gerir outros pela primeira vez. Se nunca leu nada sobre como se tornar um líder de sucesso, leia estes dez artigos fundamentais. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou os textos mais relevantes sobre esta temática para o ajudar na transição de colaborador eficiente para um grande líder da sua equipa. Este livro vai inspirá-lo para: - Desenvolver a sua inteligência emocional. - Influenciar colegas através da ciência da persuasão. - Avaliar a sua equipa e perceber como melhorar desempenhos. - Estabelecer uma boa rede contactos para atingir os seus objetivos. - Coordenar relacionamentos entre empregados, chefias e pares. - Conseguir o apoio dos superiores. - Adquirir uma visão global para facilitar a tomada de decisões. - Alcançar o equilíbrio entre a sua vida pessoal e profissional, mesmo em ambientes de trabalho intensos. Neste volume poderá encontrar textos de: Linda A. Hill, sobre como sobreviver às adversidades dos primeiros tempos enquanto líder. Michael D. Watkins, sobre como lidar com os desafios de chefiar uma equipa herdada. Carol A. Walker, sobre como combater o stress e a insegurança dos primeiros tempos de liderança. Erin Reid e Lakshmi Ramarajan, sobre como gerir a tensão no trabalho, redefinindo o paradigma de «trabalhador ideal». Robert B. Cialdini, sobre como dominar a ciência da persuasão. Daniel Goleman, sobre a importância da inteligência emocional para um líder de excelência. Herminia Ibarra, sobre como encontrar um estilo de liderança autêntico. John J. Gabarro e John P. Kotter, sobre como gerir a sua chefia. Herminia Ibarra e Mark Lee Hunter, sobre as três formas de networking que irão fazer de si um líder de sucesso. William Oncken Jr. e Donald L. Wass, sobre como gerir melhor o seu tempo, definir as suas funções e aprender a delegar. Michael D. Watkins, sobre os sete movimentos sísmicos que farão com que deixe de ser uma mera chefia e passe a ser reconhecido como líder.

Dados

Título: Para Novos Lideres

ISBN: 9789896942557

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23 x 1,5

Páginas: 224

Coleção: Hbr 10 Artigos Essenciais

Ano de edição: 2018

Edição:

Autor

ROBERT B. CIALDINI

Robert B. Cialdini é o psicólogo social mais respeitado nos estudos da influência e da persuasão. Tem doutorado pela Universidade da Carolina do Norte e pós-doutorado pela Universidade de Colúmbia. Atualmente é professor de Psicologia e Marketing da Universidade Estadual do Arizona. Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, seus livros O poder da persuasão, Sim! 50 segredos da ciência da persuasão e As armas da persuasão já foram publicados em 26 idiomas. Conferencista renomado, o Dr. Cialdini é presidente da Influence at Work, uma organização internacional de consultoria, planejamento estratégico e treinamento que se baseia nos seis princípios da persuasão. Entre seus clients estão instituições como Google, Microsoft, Cisco Systems, Bayer, Coca-Cola, Ericsson, Kodak, Merrill Lynch, Pfizer, IBM, GlaxoSmithKline, Universidade Harvard, The Weather Channel, o Departamento de Justiça dos Estados Unidos e a Otan.