Home › Livros › Artes › Moda e Acessórios
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Senac SP
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 159,00
em até 3x sem juros
Técnica recente, o visual merchandising se tornou, nesses últimos anos, especialmente sob o impulso da distribuição organizada (grandes lojas, cadeias e redes), uma questão central na estratégia das empresas de moda. 'Entre vitrinas - distribuição e visual merchandising na moda' destinada aos especialistas do merchandising e da distribuição dos produtos de moda - é uma obra que discute e amplia a análise do cenário da distrbuição, refletindo sobre a evolução de uma das profissões que mais se desenvolve e muda no setor da moda.
Título: Entre vitrinas: distribuiçao e visual merchandising na moda
ISBN: 9788573598902
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 280
Ano copyright: 2008
Coleção:
Ano de edição: 2009
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Françoise Sackrider | Gwenola Guide | Dominique Herve
Tradutor: Ana Luiza Ramazzina | Regina Carrara