Entre vitrinas: distribuiçao e visual merchandising na moda

Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Senac SP

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 159,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Técnica recente, o visual merchandising se tornou, nesses últimos anos, especialmente sob o impulso da distribuição organizada (grandes lojas, cadeias e redes), uma questão central na estratégia das empresas de moda. 'Entre vitrinas - distribuição e visual merchandising na moda' destinada aos especialistas do merchandising e da distribuição dos produtos de moda - é uma obra que discute e amplia a análise do cenário da distrbuição, refletindo sobre a evolução de uma das profissões que mais se desenvolve e muda no setor da moda.

Dados

Título: Entre vitrinas: distribuiçao e visual merchandising na moda

ISBN: 9788573598902

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 280

Ano copyright: 2008

Ano de edição: 2009

Edição: