Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Naresh K. Malhotra
Editora: Bookman
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 15 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 273,00
em até 3x sem juros
Ilustra a interação entre decisões de pesquisa de marketing e decisões gerenciais de marketing. É um texto abrangente, prático e equilibrado, que descreve o processo de pesquisa de marketing de forma ampla, evidenciando sua aplicação a qualquer área da administração.
Título: Pesquisa de marketing: uma orientaçao aplicada
ISBN: 9788577809752
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 28 X 21
Páginas: 768
Ano copyright: 2010
Coleção:
Ano de edição: 2012
Edição: 6ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: