Home › Livros › Humanidades › Educação
Autor: Adair Mendes Nacarato | Maria Auxiliadora Vilela Paiva
Editora: Autentica - Pod
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 59,80
em até 3x sem juros
Com a preocupação de fomentar a discussão e a reflexão sobre a formação do professor que ensina Matemática, este livro traça um painel de perspectivas sobre o tema e apresenta resultados de pesquisa sobre a formação docente no campo da Educação Matemática. Em compasso com a demanda da profissionalização docente, os autores debruçam-se sobre diversos pontos que interessam a quem está envolvido com a área, ao lançar luzes às seguintes questões: formação inicial e continuada de professores de Matemática, relação dos docentes com o saber e com a prática pedagógica, constituição da identidade profissional, processos colaborativos para o desenvolvimento pessoal e profissional, entre outras. “A compreensão dos professores sobre processos de desenvolvimento humano, da mesma forma que sobre a aprendizagem, é importante para que possam ter um manejo de aula adequado; selecionar tarefas apropriadas e guiar o processo de aprendizagem dos alunos.”
Título: A Formaçao Do Professor Que Ensina Matematica: Perspectivas E Pesquisas
ISBN: 9788575262191
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1,5
Páginas: 240
Ano copyright: 2007
Coleção:
Ano de edição: 2007
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Adair Mendes Nacarato | Maria Auxiliadora Vilela Paiva
Organizador: Adair Mendes Nacarato | Maria Auxiliadora Vilela Paiva