Moda e comunicaçao: experiencias, memorias e vinculos

Autor: Carol Garcia | Ana Paula de Miranda
Editora: Anhembi Morumbi

LIVRO INDISPONÍVEL

R$ 24,00

em até 3x sem juros



Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Esta grande obra, parte integrante da Coleção Moda e Comunição, é uma síntese elucidativa das diversas abordagens e papéis que a comunicação de moda assume no contemporâneo. E considerando que “comunicar é criar e manter vínculos”, a aparência pode ser um processo comunicativo capaz de fomentar e documentar a cultura pela seleção de elementos distintos do sistema de moda.Carol Garcia e Ana Paula de Miranda avaliam detalhadamente esse processo de construção das aparências utilizando contribuições teóricas de vários campos do conhecimento, que vão da antropologia à semiótica, passando pela sociologia e pelo comportamento do consumidor.Esta ampla abordagem é bastante eficiente para a compreensão da moda como forma de comunicação, criadora de experiências e mantenedora de memórias e vínculos.

Dados

Título: Moda E Comunicaçao: Experiencias, Memorias E Vinculos

ISBN: 9788587370211

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14 x 21

Páginas: 128

Ano de edição: 2005

Edição:

Participantes

Autor: Carol Garcia | Ana Paula de Miranda