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Autor: Roberto Cohen
Editora: Novatec
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Seu centro de suporte técnico tem cada vez mais analistas? Quanto mais usuários, maior a quantidade de profissionais necessária para atender a eles? Existe um técnico sobrecarregado que compartilha conhecimento diariamente com os colegas? Os usuários reclamam de filas de espera e baixam o seu escore na pesquisa de satisfação? O que falta ao seu Help Desk/Service Desk é uma escalabilidade de suporte que somente um repositório bem organizado de conhecimento oferece. E com ele os benefícios de aumento na produtividade — tanto do usuário, quanto do analista —, maior eficiência da central de atendimento e inúmeros outros benefícios, como extinção do trabalho redundante, fim das ilhas de conhecimento, aprendizado mais rápido e muito mais. Este livro apresenta conceitos básicos para estruturar sua base de conhecimento e “segredos de cartola” para saltar passos e chegar mais rápido ao resultado desejado.
Título: Base De Conhecimento Para Help Desk E Service Desk: A Chave Da Produtividade Para Pequenos E Medios Centros De Suporte Tecnico
ISBN: 9786586057317
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 15,7 x 22,5 x 1
Páginas: 216
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2020
Edição: 1ª
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Autor: Roberto Cohen
Nascido na era analógica, graduado em Comunicação Social no século passado e evoluído na enxurrada da vida para a digital, o autor passou uma existência profissional inteira dedicado à criação - no sentido mais comercial possível da expressão, em agências de publicidade. Agora, com a ajuda da experiência e do tempo, passou a escrever apenas o que gosta.