Base de conhecimento para help desk e service desk: a chave da produtividade para pequenos e medios centros de suporte tecnico

Autor: Roberto Cohen
Editora: Novatec

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 65,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Seu centro de suporte técnico tem cada vez mais analistas? Quanto mais usuários, maior a quantidade de profissionais necessária para atender a eles? Existe um técnico sobrecarregado que compartilha conhecimento diariamente com os colegas? Os usuários reclamam de filas de espera e baixam o seu escore na pesquisa de satisfação? O que falta ao seu Help Desk/Service Desk é uma escalabilidade de suporte que somente um repositório bem organizado de conhecimento oferece. E com ele os benefícios de aumento na produtividade — tanto do usuário, quanto do analista —, maior eficiência da central de atendimento e inúmeros outros benefícios, como extinção do trabalho redundante, fim das ilhas de conhecimento, aprendizado mais rápido e muito mais. Este livro apresenta conceitos básicos para estruturar sua base de conhecimento e “segredos de cartola” para saltar passos e chegar mais rápido ao resultado desejado.

Dados

Título: Base De Conhecimento Para Help Desk E Service Desk: A Chave Da Produtividade Para Pequenos E Medios Centros De Suporte Tecnico

ISBN: 9786586057317

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 15,7 x 22,5 x 1

Páginas: 216

Ano de edição: 2020

Edição:

Participantes

Autor: Roberto Cohen

Autor

ROBERTO COHEN

Nascido na era analógica, graduado em Comunicação Social no século passado e evoluído na enxurrada da vida para a digital, o autor passou uma existência profissional inteira dedicado à criação - no sentido mais comercial possível da expressão, em agências de publicidade. Agora, com a ajuda da experiência e do tempo, passou a escrever apenas o que gosta.