Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Sextante
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 3 dias úteis.
R$ 59,90
em até 3x sem juros
“Kotler, Kartajaya e Setiawan trazem esclarecimentos sobre uma das eras de marketing mais complexas e desafiadoras de todos os tempos, além de mostrar como os profissionais de marketing podem prosperar em tempos de tecnologia transformadora e mudanças sem precedentes.” – Kevin Lane Keller, professor de Marketing da Tuck School of BusinessO Marketing 6.0 rompeu os limites do convencional ao nos introduzir no fascinante mundo do metamarketing.Praticado por meio de várias tecnologias de ponta como inteligência artificial e realidade aumentada, esse modelo proporciona uma experiência mais interativa e imersiva para o cliente, tanto no espaço físico quanto no digital.Neste livro, Kotler, Kartajaya e Setiawan mostram maneiras de integrar essa nova abordagem com as mudanças drásticas de comportamento que vêm sendo observadas no consumidor e explicam o que se deve fazer para que uma empresa continue relevante nesse contexto.Por meio de casos reais de companhias como Coca-Cola, Nike, Apple e Amazon, você vai aprender:• Os pilares do metamarketing• Como superar os obstáculos em potencial e evitar os erros mais comuns neste ambiente ultradinâmico• Quais as tecnologias que as gerações Z e Alfa mais usam no dia a dia• Como explorar o metaverso e a realidade aumentada
Título: Marketing 6.0: o futuro é imersivo - eliminando as fronteiras entre os mundos físico e digital
ISBN: 9786555649826
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1,4
Páginas: 224
Ano copyright: 2025
Coleção:
Ano de edição: 2025
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Philip Kotler é professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 20 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.