Home › Livros › Artes › Design
A melhor coisa que pode acontecer a um produto é ter uma boa embalagem. Os profissionais de marketing bem sucedidos concordam com essa afirmação, mas como conseguir dar aos produtos uma boa e, se possível, ótima embalagem? É isso o que este livro apresenta de maneira clara, didática e objetiva. Aqueles que têm a responsabilidade de conduzir seus produtos ao sucesso num mundo cada vez mais competitivo e todos os que se interessam por embalagem encontrarão nesta obra uma fonte de conhecimento com informações valiosas e úteis para o dia a dia.
Título: Design De Embalagem: Curso Basico - 2ªed.(2004)
ISBN: 9788576050230
Idioma:
Encadernação: Brochura
Formato: 20,6 x 27,8 x 2,5
Páginas: 192
Ano copyright: 2004
Coleção:
Ano de edição: 2004
Edição: 2ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: