Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Derek Sivers
Editora: Buzz
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 3 dias úteis.
De: R$ 54,90
Por: R$ 48,86
em até 3x sem juros
“A maioria dos livros de negócios — tenho certeza de que você vai concordar — são clichês reciclados [...] Este livro de Sivers, por outro lado, me surpreendeu pela quantidade de novos insights sobre negócios e empreendedorismo [...]” Forbes Você não precisa de um plano de negócios extraordinário, de muito dinheiro ou de uma equipe sênior para começar seu próprio negócio. A única coisa de que você realmente precisa é da vontade genuína de espalhar a sua ideia pelo mundo.Com criatividade e generosidade, você vai chegar lá. Derek Sivers, assim como você, era alguém com um sonho: vender na internet o álbum independente de sua banda. Mas Sivers fez mais do que isso, ele inovou o mercado virtual de distribuição de música criando a CD Baby (sem qualquer experiência em gestão de empresas e sem ter feito faculdade). Neste livro, Derek compartilha as escolhas que transformaram sua ideia simples em um negócio revolucionário. Então você vai aprender a confiar mais em seu senso e a ter segurança para trazer ao mundo aquele plano deixado na gaveta só porque um CEO antiquado disse que não ia dar certo. Afinal, para ser um empreendedor revolucionário é preciso abraçar o incomum!
Título: Abrace o senso (in)comum: ideias para empreendedores revolucionarios
ISBN: 9786553932463
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 2
Páginas: 144
Ano copyright: 2024
Coleção:
Ano de edição: 2024
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: