Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Harvard Business Review
Editora: Elsevier
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 59,90
em até 3x sem juros
Mesmo as empresas mais bem posicionadas no mercado podem se dar conta, de repente, que as estratégias utilizadas até então, que sempre foram vencedoras, ficaram obsoletas, ultrapassadas ou simplesmente pararam de gerar o retorno esperado. Cabe aos gestores se manterem à frente, entendendo a trajetória de seu setor, o papel que sua empresa exerce em um mercado em evolução e a liderança necessária para fazer com que as transformações ocorram rapidamente.Este livro revela como as empresas bem-sucedidas podem se adaptar à mudança e se posicionar para assegurar que sua perspectiva estratégica continue brilhante.
Título: Renovaçao da estrategia
ISBN: 9788535232943
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21
Páginas: 232
Ano copyright: 2008
Coleção: Hbr Compacta
Ano de edição: 2009
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: