Marketing para o seculo xxi: como criar, conquistar e dominar mercados

Autor: Philip Kotler
Editora: Ediouro - RJ

LIVRO INDISPONÍVEL

R$ 69,90

em até 3x sem juros



Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

O nome de Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros já venderam mais de 3 milhões de cópias em mais de 20 línguas. Marketing para o Século XXI é um excelente guia para o marketing de excelência, com conselhos originais e poderosos abrangendo os novos desafios apresentados pela hipercompetição, a globalização e a internet. Um livro obrigatório para quem quer se inteirar sobre marketing de banco de dados, de relacionamento, high-tech e de internet, entre outros novos campos de aplicação desta ciência.

Dados

Título: Marketing para o seculo xxi: como criar, conquistar e dominar mercados

ISBN: 9788500023958

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 15,5 x 23

Páginas: 303

Ano copyright: 1999

Ano de edição: 2009

Edição:

Participantes

Autor: Philip Kotler

Tradutor: Carlos Szlak

Autor

PHILIP KOTLER

Philip Kotler é professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 20 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.