A historia da maçonaria da marca

Autor: Andrew Prescott
Editora: Madras

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 4 dias úteis.

De: R$ 64,90

Por: R$ 57,76

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

A criação da Grande Loja de Mestres Maçons da Marca, em 1856, foi um dos eventos mais importantes da história da Maçonaria inglesa. O 150º aniversário da Grande Loja é aqui celebrado por meio de uma série de ensaios vivos e acessíveis realizados por alguns dos mais distintos pesquisadores maçônicos. Os textos exploram o contexto social e político da criação da Grande Loja e apresentam alguns dos notáveis personagens do início da Grande Loja da Marca, tais como o primeiro Grão-Mestre, Lorde Leigh. O desenvolvimento da Maçonaria da Marca durante o período vitoriano é analisado por meio de um estudo pioneiro dos registros maçônicos de filiação, enquanto o crescimento da Grande Loja é aparente a partir de uma pesquisa competente dos sucessivos edifícios usados como Templos de Maçons da Marca. As raízes da Maçonaria da Marca existem, no mínimo, desde meados do século XVII, e somos apresentados a alguns dos memoráveis personagens envolvidos no início da Maçonaria da Marca, tais como John Knight da Cornualha e o polímata Ebenezer Sibley.Os Maçons da Marca sempre foram fascinados pela história das marcas medievais dos maçons, e o livro também inclui uma lista sobre marcas maçônicas, proporcionada por um líder de autoridade acadêmica sobre o assunto. Há ainda dois apêndices com diretórios compreensivos de Lojas da Marca, na Inglaterra e no País de Gales, e de oficiais da Grande Loja da Marca.

Dados

Título: A historia da maçonaria da marca

ISBN: 9788537006672

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 512

Ano copyright: 2006

Ano de edição: 2011

Edição:

Participantes

Autor: Andrew Prescott

Tradutor: Fulvio Lubisco