Batalha na sala de reunioes: entenda a diferença entre as visoes administrativa e de marketing e descubra como alinha-las

Autor: Al Ries | Laura Ries
Editora: Elsevier

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 78,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Neste novo best-seller, os magos do marketing, Al e Laura Ries, exploram as diferenças e abismos que separam o marketing e a administração e mostram porque essas diferenças são ruins para os negócios, a empresa e para os clientes. Eles enfatizam, numa linguagem já consagrada, como este dois grupos, ao divergirem, acabam por comprometer toda a estratégia do negócio, influenciando a empresa como um todo pela parte estratégica que lhes cabe. A razão disso decorre do fato de que os administradores pensam com o lado esquerdo do cérebro, ou seja, com a razão, enquanto os profissionais de marketing trabalham exaustivamente com o lado direito, a saber, com a criatividade/intuição. As trazerem informações relevantes aos leitores, a lição que os autores deixam é uma: é preciso haver convergência de ações e idéias para que o sucesso do negócio/produto seja pleno e duradouro.

Dados

Título: Batalha na sala de reunioes: entenda a diferença entre as visoes administrativa e de marketing e descubra como alinha-las

ISBN: 9788535225914

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 250

Ano copyright: 2009

Ano de edição: 2009

Edição:

Participantes

Autor: Al Ries | Laura Ries

Tradutor: Ricardo Bastos Vieira