Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Al Ries | Laura Ries
Editora: Elsevier
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 78,00
em até 3x sem juros
Neste novo best-seller, os magos do marketing, Al e Laura Ries, exploram as diferenças e abismos que separam o marketing e a administração e mostram porque essas diferenças são ruins para os negócios, a empresa e para os clientes. Eles enfatizam, numa linguagem já consagrada, como este dois grupos, ao divergirem, acabam por comprometer toda a estratégia do negócio, influenciando a empresa como um todo pela parte estratégica que lhes cabe. A razão disso decorre do fato de que os administradores pensam com o lado esquerdo do cérebro, ou seja, com a razão, enquanto os profissionais de marketing trabalham exaustivamente com o lado direito, a saber, com a criatividade/intuição. As trazerem informações relevantes aos leitores, a lição que os autores deixam é uma: é preciso haver convergência de ações e idéias para que o sucesso do negócio/produto seja pleno e duradouro.
Título: Batalha na sala de reunioes: entenda a diferença entre as visoes administrativa e de marketing e descubra como alinha-las
ISBN: 9788535225914
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 250
Ano copyright: 2009
Coleção:
Ano de edição: 2009
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: