Empresas 2.0: a força das midias colaborativas para superar grandes desafios empresariais

Autor: Andrew Mcafee
Editora: Elsevier

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 62,90

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Este livro mostra como as empresas estão utilizando um novo conjunto de tecnologias que apareceram ao longo dos últimos anos na Internet, a chamada Web 2.0. Para acompanhar essas mudanças, as organizações podem usar essas mesmas tecnologias em suas intranets e extranets.O autor dividiu o livro em quatro objetivos: o primeiro enumera e descreve novas tecnologias e comunidades como Facebook, Twitter, blogs, Wikipedia, mercados de previsão, o algoritmo PageRank, entre outros. O segundo é mostrar que todas essas tecnologias seguem um padrão: o uso da tecnologia para unir as pessoas e deixálas interagir, sem especificar como devem fazê-lo; o terceiro é ilustrar como as empresas estão aplicando essas tecnologias a áreas cruciais por meio de estudos de caso; e o quarto é fornecer orientações sobre como obter sucesso com a Empresa 2.0.

Dados

Título: Empresas 2.0: a força das midias colaborativas para superar grandes desafios empresariais

ISBN: 9788535238990

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 232

Ano copyright: 2009

Ano de edição: 2010

Edição:

Participantes

Autor: Andrew Mcafee

Tradutor: Edson Furmankiewicz