Comunicaçao, consumo e subjetividade

Organizador: Luis Bittencourt | Renato Bittencourt
Editora: Iventura

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 25,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Comunicação, Consumo e Subjetividade reúne artigos de autores que discutem temas contemporâneos. Redes sociais, crowdsourcing, o negro na publicidade, o jornalismo na era digital, o papel do autor na literatura moderna e os efeitos da comunicação sobre o adolescente são alguns dos temas inspirados em pensadores como Freud, Lacan, Lipovetsky e Eliade, entre tantos outros que alimentaram os debates à crítica e às alternativas para a sociedade contemporânea.

Dados

Título: Comunicaçao, Consumo E Subjetividade

ISBN: 9788589335225

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Ano de edição: 2011

Edição:

Participantes

Organizador: Luis Bittencourt | Renato Bittencourt