Como criar um portfolio e entrar no mundo profissional

Autor: Fig Taylor
Editora: GG BR - Gustavo Gili

LIVRO INDISPONÍVEL

R$ 129,00

em até 3x sem juros



Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Este livro é um guia prático para sua introdução no mundo profissional da indústria de criação. Dirigido a estudantes e profissionais júnior das áreas de design, publicidade e ilustração, proporciona todas as chaves para a familiarização com os diferentes setores do mercado de criação e para o autoconhecimento profissional. O livro expõe as características particulares de cada especialidade (branding, web design, ilustração, agências de publicidade, setor editorial, videogames etc.) e explora todos os aspectos que é preciso ter em conta na hora de confeccionar um portfólio: desde como selecionar o conteúdo até qual tipo, formato e suporte escolher. Também fornece conselhos práticos sobre, por exemplo, como apresentar candidaturas espontâneas, como se preparar para uma entrevista de trabalho e como apresentar um portfólio ao vivo.O livro tem como fecho um completo diretório de recursos que inclui associações profissionais, provedores de portfólios, publicações, anuários e concursos.Esta edição, baseada na segunda e bem-sucedida edição em inglês, está acrescida de exemplos e casos práticos recentes, além de dar especial atenção à presença online por meio das redes sociais e à apresentação de portfólios digitais através de tablets e computadores portáteis. Em suma, trata-se de um guia útil para entrar e se desenvolver com consistência na indústria de criação atual.

Dados

Título: Como criar um portfolio e entrar no mundo profissional

ISBN: 9788565985185

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 17,5 x 23

Páginas: 160

Ano copyright: 2012

Ano de edição: 2013

Edição:

Participantes

Autor: Fig Taylor

Tradutor: Mariana Bandarra