Praticas avaliativas de egressos do curso de pedagogia a distancia da ufmt: implicaçoes da formaçao inicial e o exercicio de ser professor

Vários (ver informações no detalhe)
Editora: CRV

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 56,39

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

O livro discute as práticas avaliativas de egressos do Curso de Pedagogia na modalidade a distância. Este curso é criado no âmbito das políticas públicas para qualificação dos professores, através do Programa Interinstitucional de Qualificação Docente-PIQD. Trata-se de um estudo de caso com professoras graduadas na Universidade Federal de Mato Grosso-UFMT, sob coordenação do Núcleo de Educação Aberta e a Distância-NEAD. A autora traz discussões relevantes a formação inicial e a construção da identidade do professor frente aos saberes docentes; analisa aspectos teóricos e metodológicos do processo de formação oferecido no Curso de Pedagogia para os anos iniciais do Ensino Fundamental e as implicações nas práticas avaliativas das professoras

Dados

Título: Praticas Avaliativas De Egressos Do Curso De Pedagogia A Distancia Da Ufmt: Implicaçoes Da Formaçao Inicial E O Exercicio De Ser Professor

ISBN: 9788580424591

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14 x 21 x 1,9

Páginas: 120

Ano de edição: 2012

Edição: