Home › Livros › Humanidades › Educação
Vários (ver informações no detalhe)
Editora: CRV
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 56,39
em até 3x sem juros
O livro discute as práticas avaliativas de egressos do Curso de Pedagogia na modalidade a distância. Este curso é criado no âmbito das políticas públicas para qualificação dos professores, através do Programa Interinstitucional de Qualificação Docente-PIQD. Trata-se de um estudo de caso com professoras graduadas na Universidade Federal de Mato Grosso-UFMT, sob coordenação do Núcleo de Educação Aberta e a Distância-NEAD. A autora traz discussões relevantes a formação inicial e a construção da identidade do professor frente aos saberes docentes; analisa aspectos teóricos e metodológicos do processo de formação oferecido no Curso de Pedagogia para os anos iniciais do Ensino Fundamental e as implicações nas práticas avaliativas das professoras
Título: Praticas Avaliativas De Egressos Do Curso De Pedagogia A Distancia Da Ufmt: Implicaçoes Da Formaçao Inicial E O Exercicio De Ser Professor
ISBN: 9788580424591
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 1,9
Páginas: 120
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2012
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Organizador: Ana Paula Kuhn | Lisanil da Conceiçao Patrocinio Pereira | Waldineia Antunes de Alcantara Ferreira