Neuropropaganda de a a z: o que um publicitario nao pode desconhecer

Autor: Antonio Lavareda | Joao Paulo Castro
Editora: Record

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 20 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 84,90

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Neste livro, desde já referencial para o ofício, estudo e avaliação da comunicação publicitária, Antonio Lavareda e João Paulo Castro selecionam e explicam, com notável didatismo, conhecimentos básicos da neurociência, e mostram como – e por que – podem e devem ser aplicados à propaganda, num tempo em que a mensagem de natureza afetiva se impõe. Com um texto acessível e atraente também a leigos, os autores conduzem o leitor, com maestria, ao centro da revolução decorrente da explosão no volume de informações sobre o funcionamento cerebral – e aos modos diversos como tal abundância influenciou a prática publicitária.

Dados

Título: Neuropropaganda De A A Z: O Que Um Publicitario Nao Pode Desconhecer

ISBN: 9788501107558

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 248

Ano copyright: 2016

Ano de edição: 2016

Edição:

Participantes

Autor: Antonio Lavareda | Joao Paulo Castro