Paixao e significado da marca: ponto de virada e transformaçao de marcas corporativas, marcas pessoais e organizações

Autor: Arthur Bender
Editora: Integrare

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 9 dias úteis.

R$ 59,95

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Por que colocar a palavra “paixão” no título de um livro sobre negócios? Para Arthur Bender, isso é óbvio: paixão é o que move as pessoas que encontraram sentido na vida e significado naquilo que fazem. Pessoas apaixonadas trabalham mais rápido e melhor. Produzem mais e com grande eficiência.Se você tem pessoas apaixonadas trabalhando na sua empresa ou para a sua marca, elas invariavelmente serão um sucesso. Porque paixão é o que diferencia o brilhantismo da mediocridade. É aquele algo mais que transcende o bom desempenho das organizações e a aceitação das marcas pelos consumidores.Seja explicando o êxito de determinadas marcas, seja abordando as possíveis causas da apatia do consumidor ou analisando com afiado senso crítico as várias facetas do comportamento humano, Arthur Bender deslinda com maestria as tendências do mercado, a fim de montar um painel atual e abrangente sobre estratégia e posicionamento de marcas, tanto corporativas como pessoais. Este livro é voltado a empresários, CEOs, executivos e líderes empresariais, mas também a diretores e gerentes das áreas de recursos humanos e marketing, com os seus desafios de gestão de pessoas e de marcas.Profissionais que são apaixonados pelo que fazem, e aqueles que abriram mão das suas paixões, também encontrarão neste texto vários insights para reforçar suas crenças... ou buscar caminhos para se reinventar.

Dados

Título: Paixao E Significado Da Marca: Ponto De Virada E Transformaçao De Marcas Corporativas, Marcas Pessoais E Organizações

ISBN: 9788582110362

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16,2 x 23 x 1,3

Páginas: 272

Ano copyright: 2012

Ano de edição: 2012

Edição:

Participantes

Autor: Arthur Bender