Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Fauze Najib Mattar
Editora: Atlas
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 70,00
em até 3x sem juros
A forma mais adequada de reduzir os riscos na administração de marketing é tomar decisões com base no maior conhecimento possível do comportamento das variáveis ambientais (informações de marketing), tanto em quantidade quanto em qualidade. A principal forma de obter-se informações de marketing é a pesquisa de marketing. Este livro tem por objetivo apresentar todos os principais conceitos e técnicas relacionados à condução de pesquisas de marketing. Esta edição compacta do livro 'Pesquisa de Marketing' tem a característica de reunir em um único volume o conteúdo essencial sobre pesquisas de marketing. O leitor encontrará o detalhamento de como conduzir pesquisas de marketing, compreendendo as metodologias, o planejamento, a execução, o processamento e a análise dos dados e a comunicação dos resultados. O autor consegue tratar de assuntos complexos da pesquisa de marketing, como amostras e amostragens, análises paramétricas e não paramétricas de forma compreensível, através da utilização de linguagem simples e acessível, permitindo que mesmo o leitor não familiarizado com estatística e sistemas de análise de dados possa acompanhar, entender e aplicar os conceitos técnicos apresentados e ilustrados com exemplos da realidade brasileira.
Título: Pesquisa De Marketing
ISBN: 9788522444335
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 17 x 24
Páginas: 311
Ano copyright: 1996
Coleção:
Ano de edição: 2007
Edição: 4ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Fauze Najib Mattar