Gestao estrategica do design: como um otimo design fara as pessoas amarem sua empresa

Autor: Robert Brunner | Stewart Emery
Editora: M. Books

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 102,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Design como foco estratégico nas empresas, este é o tema central deste instigante e inovador livro. Agora mais que nunca, a gestão do design torna-se um aliado estratégico para o sucesso das empresas. Ser focado em design não significa fazer produtos maravilhosos, simplesmente. Significa como uma empresa consegue transmitir uma idéia emocional positiva para os clientes. O livro mostra como implantar um ótimo design em sua cultura comercial. O design de experiências centrado no cliente é a chave para transformar as empresas. O livro inclui ainda dois temas altamente inovadores: A Gestão da Cadeia de Suprimentos das Empresas e Importância de se Criar um Portal de Experiências Estes dois itens são fundamentais na transformação de uma empresa que faz design, em uma empresa cujo foco estratégico é o design.

Dados

Título: Gestao estrategica do design: como um otimo design fara as pessoas amarem sua empresa

ISBN: 9788576800842

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 208

Ano copyright: 2009

Ano de edição: 2009

Edição:

Participantes

Autor: Robert Brunner | Stewart Emery

Tradutor: Robert Brian Taylor