Home › Livros › Humanidades › Comunicação
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Pão e Rosas
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 48,00
em até 3x sem juros
O compromisso essencial deste livro é analisar mutações de uma época de comunicação generalizada e em rede, na qual a vida social, as mentalidades, os valores e os processos culturais parecem definitivamente vinculados a telas, monitores e ambientes virtuais, sob o imperativo da cultura tecnológica e da midiatização. Para enfrentar este quadro desafiador, Dênis de Moraes reúne um elenco de intelectuais que se destacam internacionalmente.
Título: Mutaçoes Do Visivel: Da Comunicaçao De Massa A Comunicaçao Em Rede
ISBN: 9788562501012
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 15 x 22,5
Páginas: 236
Ano copyright: 2010
Coleção:
Ano de edição: 2010
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Denis de Moraes | Gustavo Cardoso | Valerio Cruz Brittos | Antonio Fausto Neto | Martin Becerra | Manuel Castells | Lorenzo Vilches | Jesus Martin-Barbero
Organizador: Denis de Moraes
Dênis de Moraes nasceu no Rio de Janeiro em 1954. É doutor em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-doutor pelo Consejo Latinoamericano de Ciencias Sociales (Clacso), sediado em Buenos Aires. Professor associado do Departamento de Estudos Culturais e Mídia da Universidade Federal Fluminense (UFF) e pesquisador do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj). É autor e organizador de mais de vinte livros, dos quais oito foram editados no exterior (Argentina, Espanha, Cuba e México). É autor, entre outros, de A esquerda e o golpe de 64 (1989), Vianinha, cúmplice da Paixão (1991), O velho Graça: uma biografia de Graciliano Ramos (1992), O imaginário vigiado: a imprensa comunista e o realismo socialista no Brasil (1994) e O rebelde do traço: a vida de Henfil (1996).