Home › Livros › Humanidades › Educação
Vários (ver informações no detalhe)
Editora: CRV
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 79,51
em até 3x sem juros
Discursos em defesa da promoção da qualidade de ensino têm orientado a intensificação de políticas de avaliação pelo mundo, a partir das quais se multiplicam programas e mecanismos de avaliação em todos os níveis e campos dos sistemas educativos. São políticas marcadas por mecanismos indutores e garantidores da qualidade que associam currículo, avaliação e responsabilização como eixos articuladores. Motivados por estes cenários pesquisadores brasileiros e portugueses, reunidos nesta obra, apresentam contribuições formuladas a partir de abordagens teóricas/metodológicas diferenciadas que possibilitam aos leitores, em especial aqueles que se iniciam nessas discussões, a avançarem no processo de compreensão/apropriação da complexidade que envolve a avaliação educacional. São estudos que se inserem em um movimento de retomada da investigação sobre a avaliação escolar como processo que deve pressupor a relação entre docentes e discentes.
Título: Avaliar Para Aprender No Brasil E Em Portugal: Perspectivas Teoricas, Praticas E De Desenvolvimento
ISBN: 9788544434635
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 2,69
Páginas: 278
Ano copyright:
Coleção: Serie Temas Em Curriculo, Docencia E Avaliacao
Ano de edição: 2019
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Organizador: Alice Casimiro Lopes | Domingos Fernandes | Elizabeth Macedo | Leonor Santos | Maria Isabel Ramalho Ortigao | Talita Vidal Pereira