Avaliar para aprender no brasil e em portugal: perspectivas teoricas, praticas e de desenvolvimento

Vários (ver informações no detalhe)
Editora: CRV

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 79,51

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Discursos em defesa da promoção da qualidade de ensino têm orientado a intensificação de políticas de avaliação pelo mundo, a partir das quais se multiplicam programas e mecanismos de avaliação em todos os níveis e campos dos sistemas educativos. São políticas marcadas por mecanismos indutores e garantidores da qualidade que associam currículo, avaliação e responsabilização como eixos articuladores. Motivados por estes cenários pesquisadores brasileiros e portugueses, reunidos nesta obra, apresentam contribuições formuladas a partir de abordagens teóricas/metodológicas diferenciadas que possibilitam aos leitores, em especial aqueles que se iniciam nessas discussões, a avançarem no processo de compreensão/apropriação da complexidade que envolve a avaliação educacional. São estudos que se inserem em um movimento de retomada da investigação sobre a avaliação escolar como processo que deve pressupor a relação entre docentes e discentes.

Dados

Título: Avaliar Para Aprender No Brasil E Em Portugal: Perspectivas Teoricas, Praticas E De Desenvolvimento

ISBN: 9788544434635

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23 x 2,69

Páginas: 278

Coleção: Serie Temas Em Curriculo, Docencia E Avaliacao

Ano de edição: 2019

Edição: