Transparência administrativa - 2ª edição 2010: publicidade, motivação e participação popular

Autor: Wallace Paiva Martins Junior
Editora: SARAIVA JUR

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Sinopse

A obra disseca a transparência administrativa e sua influência na ordem jurídica do País, analisando seus principais aspectos e sua correlação instrumental com outros princípios constitucionais, procurando desvendar o que a faz tão essencial para a atuação e gestão dos interesses da Administração Pública.?

Dados

Título: Transparência Administrativa - 2ª Edição 2010: Publicidade, Motivação E Participação Popular

ISBN: 9788502098589

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 13,8 x 20,8 x 2,5

Páginas: 440

Ano copyright: 2010

Ano de edição: 2010

Edição:

Participantes

Autor: Wallace Paiva Martins Junior

Autor

WALLACE PAIVA MARTINS JUNIOR

Wallace Paiva Martins Junior é bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), mestre e doutor em Direito do Estado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), especialista em Interesses Difusos e Coletivos pela Escola Superior do Ministério Público de São Paulo. É Promotor de Justiça no Estado de São Paulo, tendo exercido o cargo nas comarcas de Jundiaí, Guariba, Santos e São Paulo, servindo como Assessor Jurídico do Procurador Geral de Justiça. Foi agraciado com o 1º lugar no Concurso “Melhor Arrazoado Forense”, promovido pela Associação Paulista do Ministério Público nos anos de 1997 e 2002, com o 2º lugar no ano de 2005 e com o 3º lugar nos anos de 2005 e 2006 É Professor de Direito Administrativo na Universidade Católica de Santos (Unisantos) e na Escola Superior do Ministério Público de São Paulo. É autor de diversos artigos publicados em revistas especializadas. Autor do livro Contratação por prazo determinado: Lei no 8.745/93.