Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Roberto de Castro Neves
Editora: Mauad
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 77,00
em até 3x sem juros
Mitsubishi, Schering, AT&T, Nasa, Nike, Pepsi, Coca-Cola. O que essas empresas têm de diferenças e o que elas têm em comum? Roberto de Castro Neves explica que, em comum, todas já comeram o pão que o diabo amassou em crises com a opinião pública. E assegura: Qualquer empresa, independentemente de tamanho, ramo de atividade, origem, reputação, cor dos olhos, etc. pode vir a enfrentar uma crise com a opinião pública
Título: Crises Empresariais Com A Opiniao Publica: Como Evita-Las E Administra-Las - Casos E Historias
ISBN: 9788574780856
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 2
Páginas: 248
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2002
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Roberto de Castro Neves