Crises empresariais com a opiniao publica: como evita-las e administra-las - casos e historias

Autor: Roberto de Castro Neves
Editora: Mauad

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 77,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Mitsubishi, Schering, AT&T, Nasa, Nike, Pepsi, Coca-Cola. O que essas empresas têm de diferenças e o que elas têm em comum? Roberto de Castro Neves explica que, em comum, todas já comeram o pão que o diabo amassou em crises com a opinião pública. E assegura: Qualquer empresa, independentemente de tamanho, ramo de atividade, origem, reputação, cor dos olhos, etc. pode vir a enfrentar uma crise com a opinião pública

Dados

Título: Crises Empresariais Com A Opiniao Publica: Como Evita-Las E Administra-Las - Casos E Historias

ISBN: 9788574780856

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23 x 2

Páginas: 248

Ano de edição: 2002

Edição:

Participantes

Autor: Roberto de Castro Neves