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Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Autentica Business
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Ainda que grande parte das empresas dependa de um pequeno número de clientes para gerar a maior parte dos lucros, quase nada – ou muito pouco – é feito para gerenciar esses clientes especiais, conhecidos como key accounts. Em KAM – Key Account Management: como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor, Malcolm McDonald e Beth Rogers apresentam uma metodologia sólida e objetiva para que seu negócio alcance o máximo do potencial desses consumidores.Nesta obra, você aprofundará seu entendimento sobre: o que são key accounts e qual a importância deles para os resultados de uma empresa; como selecionar clientes especiais para o desenvolvimento de um trabalho de marketing e vendas customizado; como elaborar um plano para cada key account, explorando todo seu potencial; o papel do key account manager, ou gerente de clientes especiais, profissional capaz de gerir e desenvolver as contas especiais; e muito mais.Após a leitura deste livro, profissionais de vendas e marketing serão capazes de implantar ou aperfeiçoar os processos e as técnicas de Key Account Management (KAM) em seus negócios e, com isso, obter melhores resultados no atendimento de clientes especiais.
Título: Kam - Key Account Management - Como Gerenciar Os Clientes Estrategicos Da Sua Empresa Para Vender Mais E Melhor
ISBN: 9788551304730
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1,3
Páginas: 256
Ano copyright: 2019
Coleção:
Ano de edição: 2019
Edição: 1ª
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Autor: Afonso Celso da Cunha Serra | Beth Rogers | Malcolm Mcdonald