Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: FGV
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 42,00
em até 3x sem juros
O objetivo deste livro é esclarecer o processo pelo qual é possível desenvolver estratégias efetivas que permitam às organizações atender às necessidades e desejos dos clientes, dentro da ética e da legislação, bem como remunerar os acionistas de acordo com os padrões do mercado. Fornece ao leitor insumos para a eloração de um plano de marketing e mostra as ferramentas para sua implementação e controle. O livro traz os seguintes temas - Gestão de marketing como ferramenta competitiva; Desenvolvimento da proposta de valor; Desenvolvimento do mix de marketing; Marketing de serviços; Estratégia, planejamento e gestão estratégica; Planejamento, implementação e controle de marketing.
Título: Gestao De Marketing
ISBN: 9788522506033
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21
Páginas: 162
Ano copyright: 2003
Coleção: Serie Gestao Empresarial (Fgv Management)
Ano de edição: 2007
Edição: 8ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Miguel Lima | Arao Sapiro | Joao Baptista Vilhena | Mauricio Gangana