Metricas para help desk e service desk: principais metricas de desempenho, seus usos e armadilhas nos pequenos e medios centros de suporte

Autor: Roberto Cohen
Editora: Novatec

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 65,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Este livro apresenta as principais métricas de desempenho do mercado de Help Desk e Service Desk – FCR, MTTR, custo do chamado, volumetria, backlog, taxa de abandono, absenteísmo de técnicos, MTBF, tempo de conversação, TME, chamados com categorização incorreta, SLA, taxa de desistência, chamados escalados pelo Nível 1, entre outras.O autor apresenta mais de 60 delas, seus usos e também as armadilhas e ciladas que envolvem cada uma, permitindo ao leitor evitar contratempos na adoção de uma ou outra métrica.Por que é ruim copiar uma métrica de um ambiente para outro? Onde estão as falhas dos benchmarkings e das pesquisas de mercado? Que cuidados devem-se tomar com a variabilidade, a grande vilã nas métricas? Como usar o Contrato de Ulisses em um centro de suporte? De que forma usar os princípios SMART? O que a teoria do caos e o bater de asas de uma borboleta no Brasil têm a ver com métricas? O enigma de Per Back é compatível com suporte técnico e seus objetivos? Qual a relação de um Cisne Negro com o trabalho de um gerente de Help Desk e Service Desk?As respostas a essas perguntas estão neste livro, cuja leitura é obrigatória para quem trabalha na área!

Dados

Título: Metricas Para Help Desk E Service Desk: Principais Metricas De Desempenho, Seus Usos E Armadilhas Nos Pequenos E Medios Centros De Suporte

ISBN: 9788575224212

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23 x 0,11

Páginas: 232

Ano de edição: 2015

Edição:

Participantes

Autor: Roberto Cohen

Autor

ROBERTO COHEN

Nascido na era analógica, graduado em Comunicação Social no século passado e evoluído na enxurrada da vida para a digital, o autor passou uma existência profissional inteira dedicado à criação - no sentido mais comercial possível da expressão, em agências de publicidade. Agora, com a ajuda da experiência e do tempo, passou a escrever apenas o que gosta.