Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Senac
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 3 dias úteis.
De: R$ 79,00
Por: R$ 70,31
em até 3x sem juros
Fruto de densa pesquisa teórica, Marketing ecosófico: um novo olhar para o marketing empresarial (rizoma verde, sustentabilidade, ESG) baseia-se nos conhecimentos de Félix Guattari e Gilles Deleuze. Tal pesquisa é consubstanciada por autores que dialogam com eles sobre como o “capitalismo rizomático” engendra e maquina o consumo verde e a “produtilização da natureza” para exploração das grandes empresas multinacionais e transnacionais.A obra deve ser lida por executivos da alta gestão, profissionais de marketing, pesquisadores, professores e alunos empenhados no desenvolvimento de uma visão sustentável de negócios, a fim de promover o bem-estar de comunidades, parceiros e da sociedade. Também é leitura obrigatória para todos os professores e pesquisadores de marketing que estejam interessados em promover práticas de marketing social e sejam ambientalmente responsáveis.
Título: Marketing Ecosofico
ISBN: 9788577564965
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 248
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2024
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Marcelo Fornazin | Fred Tavares | Eliane Almeida