Computação gráfica: teoria e prática - geração de imagens

Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Alta Books

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 102,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Devido ao sucesso do primeiro volume desta obra e à sua grande aceitação nas universidades brasileiras e nos países de língua portuguesa, atentamos para a necessidade de ampliar o seu conteúdo incluindo agora técnicas e aplicações na área de processamento de imagens digitais. A maior parte das informações que obtemos do mundo é adquirida através de imagens, seja no cotidiano, andando na rua, vendo televisão, folheando uma revista, lendo livros ou em aplicações profissionais, técnicas e científicas, em que os dados são analisados a partir de raio-X, ultrassom, ressonância magnética, imagens de infravermelho ou térmicas, entre outras.Assim, planejamos neste livro apresentar subsídios teóricos e práticos ao ensino da computação visual, análise e processamento de imagens aplicáveis tanto no meio acadêmico quanto profissional relacionado a imagens digitais. Para isso, realizou-se uma pesquisa nas ementas e referências bibliográficas de cursos no assunto, nas universidades brasileiras e portuguesas, em nível de graduação, bacharelado, mestrado e doutorado.

Dados

Título: Computação Gráfica: Teoria E Prática - Geração De Imagens

ISBN: 9786555208160

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 17 x 23 x 3

Páginas: 352

Ano de edição: 2022

Edição: