Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Saraiva
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 103,80
em até 3x sem juros
Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos é focado no mercado business to business (B2B) e na sua crescente globalização e complexidade. O sucesso de uma empresa que atua nesse mercado é resultado do desenvolvimento de estratégias que possibilitem a sua rápida adaptação às condições do mercado e da concorrência.Desta forma, a obra aborda a importância do bom relacionamento entre as empresas e seus clientes e fornecedores, pois tais parcerias estratégicas permitem a criação de diferenciais competitivos, fundamentais para o sucesso de toda a cadeia de suprimentos da qual essas organizações fazem parte. Além disso o tema B2B é apresentado tanto em sua forma tradicional quanto sob uma ótica contemporânea, fazendo com que a leitura desse livro propicie aos profissionais do ramo e aos estudantes universitários uma visão moderna do marketing empresarial.
Título: Marketing B2b
ISBN: 9788502638822
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 17 x 24 x 1,42
Páginas: 256
Ano copyright:
Coleção: Marketing Em Tempos Modernos
Ano de edição: 2015
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: