Marketing b2b

Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Saraiva

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 103,80

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos é focado no mercado business to business (B2B) e na sua crescente globalização e complexidade. O sucesso de uma empresa que atua nesse mercado é resultado do desenvolvimento de estratégias que possibilitem a sua rápida adaptação às condições do mercado e da concorrência.Desta forma, a obra aborda a importância do bom relacionamento entre as empresas e seus clientes e fornecedores, pois tais parcerias estratégicas permitem a criação de diferenciais competitivos, fundamentais para o sucesso de toda a cadeia de suprimentos da qual essas organizações fazem parte. Além disso o tema B2B é apresentado tanto em sua forma tradicional quanto sob uma ótica contemporânea, fazendo com que a leitura desse livro propicie aos profissionais do ramo e aos estudantes universitários uma visão moderna do marketing empresarial.

Dados

Título: Marketing B2b

ISBN: 9788502638822

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 17 x 24 x 1,42

Páginas: 256

Coleção: Marketing Em Tempos Modernos

Ano de edição: 2015

Edição:

Participantes

Autor: Dennis Reade | Jeferson Mola | Sergio Ignacio

Organizador: Marcos Rocha