Home › Livros › Literatura e Ficção › Literatura Estrangeira
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Novo Século
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 9 dias úteis.
R$ 79,90
em até 3x sem juros
O BOX QUE REÚNE OS PRIMEIROS MESTRES DA FICÇÃO CIENTÍFICA. Desbravar o desconhecido. Viajar no tempo. Criar a vida. Essas ideias sempre habitaram o imaginário dos seres humanos, e até hoje embalam nossos sonhos e algumas de nossas histórias favoritas. Entre o século 19 e o início do século 20, em um período de descobertas e encantamento com a ciência, grandes autores criaram histórias pioneiras de ficção científica, que levaram gerações de leitores a embarcarem em aventuras fantásticas e a imaginar um novo mundo. Muito à frente de seu tempo, esses Mestres Primordiais pensaram em histórias que até hoje habitam nosso imaginário e ajudaram a consolidar um dos gêneros literários mais populares do planeta.
Título: Box Mestres Primordiais
ISBN: 9786555613087
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21
Páginas: 896
Ano copyright: 2022
Coleção:
Ano de edição: 2022
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Mary Shelley | Jules Verne | H. G. Wells | Oscar Nestarez | Julio Verne, H.G. Wells, Philip Francis Nowlan e Oscar Nestarez, Mary Shelley, Julio Verne, H.G. Wells, Philip Fran Shelley
O escritor inglês Herbert George Wells nasceu em 21 de setembro de 1866, em Bromley, Kent, e morreu em Londres, em 1946. Filho de um pequeno comerciante, teve de trabalhar desde cedo para ganhar a vida. Em 1883, conquistou um posto de aluno e professor-assistente na Midhurst Grammar School e, em seguida, obteve uma bolsa para estudar com o cientista e humanista Thomas Huxley. Chegou a dar aulas de biologia antes de se tornar jornalista e escritor profissional. Wells escreveu mais de uma centena de livros, entre romances, ensaios e textos educacionais. Nos últimos anos do século XIX, publicou obras que se tornariam pioneiras da ficção científica: A Máquina do Tempo (1895), A Ilha do Doutor Moureau (1896), O Homem Invisível (1897) e A Guerra dos Mundos (1898). No início do século XX tornou-se um defensor do socialismo e do progresso científico, além de um incentivador da igualdade de direito entre homens em mulheres.