Pesquisa de marketing: uma orientação aplicada

Autor: Naresh K. Malhotra
Editora: Bookman

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 15 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 325,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquisa e chegando à análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Exclusiva orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.

Dados

Título: Pesquisa De Marketing: Uma Orientação Aplicada

ISBN: 9788582605097

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 21 x 28 x 3,6

Páginas: 800

Ano copyright: 2019

Ano de edição: 2019

Edição:

Participantes

Autor: Naresh K. Malhotra

Tradutor: Ronald Saraiva de Menezes