Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Naresh K. Malhotra
Editora: Bookman
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 15 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 325,00
em até 3x sem juros
Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquisa e chegando à análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Exclusiva orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.
Título: Pesquisa De Marketing: Uma Orientação Aplicada
ISBN: 9788582605097
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 21 x 28 x 3,6
Páginas: 800
Ano copyright: 2019
Coleção:
Ano de edição: 2019
Edição: 7ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: