Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Clayton M. Christensen
Editora: Actual Br
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 298,00
em até 3x sem juros
Neste bestseller revolucionário, um clássico vivo no mundo dos negócios, Clayton M. Christensen defende que as grandes empresas de sucesso podem fazer tudo bem, mas, ainda assim, fracassar. Explica por que boas empresas, mesmo sendo competitivas, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam o seu lugar cimeiro no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas que alteraram o paradigma da estrutura do mercado. É um alerta para evitar um destino semelhante. Recorrendo a lições de sucesso e fracasso de líderes de mercado, Clayton Christensen apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenómeno da inovação disruptiva. Estes princípios ajudarão os administradores a determinar quando não devem ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e quando procurar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos. Muitas empresas, sejam de bens de consumo ou serviço, tecnologia de ponta ou não, ou concorrentes que atuam em ambientes corporativos de mudanças rápidas ou de evolução lenta, enfrentam agora o dilema da inovação. Manter-se próximo do cliente é imprescindível para o sucesso, mas o crescimento e o lucro de longo prazo dependem muitas vezes de uma fórmula de gestão diferente. Este livro ajudará os administradores a antever as mudanças que se avistam e irá muni-lo com um conjunto de regras para saber responder perante os desafios e alcançar o sucesso.
Título: O Dilema Da Inovaçao
ISBN: 9789896943028
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 2,5
Páginas: 340
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2018
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Clayton M. Christensen
Clayton M. Christensen é professor de administração da Harvard Business School. Sua pesquisa e interesses recaem no gerenciamento da inovação tecnológica, no desenvolvimento da capacidade organizacional e na descoberta de novos mercados para novas tecnologias. Clayton é autor de Como Avaliar Sua Vida? (em parceria com James Allworth e Karen Dillon), The Innovator's Dilemma: The Revolutionary Book That Will Change the Way You Do Business, Disrupting Class: How Disruptive Innovation Will Change the Way the World Learns, entre outros.