Home › Livros › Humanidades › Comunicação
Autor: Nestor Garcia Canclini
Editora: Iluminuras
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 65,00
em até 3x sem juros
Há livros que discutem o significado de ler, ser espectador de um museu ou da televisão, navegar pela internet. Neste, García Canclini explora como se transformam essas atividades quando praticadas, as três, pela mesma pessoa. A partir do momento em que interatuam sob a égide da convergência digital, museus, editoras e meios de comunicação não podem mais ser como eram antes. O autor examina as fusões entre empresas dedicadas à produção de livros, mensagens audiovisuais e eletrônicas e investiga, em particular, os novos hábitos culturais. Breves artigos plenos de humor, ordenados como num dicionário, interagem à maneira de um hipertexto para redefinir, não apenas o que é ser leitor, espectador e internauta, como o modo pelo qual agora somos cidadãos culturais, nos relacionamos com o patrimônio, os museus e as marcas e para onde vai a pirataria, o zapping e os usos do corpo.
Título: Leitores, espectadores e internautas
ISBN: 9788573212839
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 96
Ano copyright: 2008
Coleção:
Ano de edição: 2008
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: