Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Elsevier
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 202,90
em até 3x sem juros
A 10ª Edição do "Comportamento do Consumidor" oferece as bases necessárias para que os estudantes se tornem melhores profissionais de marketing, além de consumidores mais conscientes.Ao introduzir as razões sociais e psicológicas por trás das implicações gerenciais de uma decisão, este texto oferece uma das introduções mais equilibradas ao comportamento do consumidor disponíveis hoje em dia.
Título: Comportamento do consumidor: construindo a estrategia de marketing
ISBN: 9788535220957
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 21 x 28
Páginas: 528
Ano copyright: 2007
Coleção:
Ano de edição: 2007
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: David L. Mothersbaugh | David Best | Del L. Hawkins
Tradutor: Claudia Mello Belhassof