Comportamento do consumidor: construindo a estrategia de marketing

Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Elsevier

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 202,90

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

A 10ª Edição do "Comportamento do Consumidor" oferece as bases necessárias para que os estudantes se tornem melhores profissionais de marketing, além de consumidores mais conscientes.Ao introduzir as razões sociais e psicológicas por trás das implicações gerenciais de uma decisão, este texto oferece uma das introduções mais equilibradas ao comportamento do consumidor disponíveis hoje em dia.

Dados

Título: Comportamento do consumidor: construindo a estrategia de marketing

ISBN: 9788535220957

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 21 x 28

Páginas: 528

Ano copyright: 2007

Ano de edição: 2007

Edição: