Home › Livros › Artes › Moda e Acessórios
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Senac
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 55,00
em até 3x sem juros
Campo que exige uma qualificação cada vez maior de quem nele atua, e que se reinventa à velocidade da informação, a moda é o tema desse livro em que seis profissionais do ramo reúnem suas experiências didáticas e práticas e refletem sobre a linguagem da moda. Com o intuito de conduzir a novas possibilidades criativas, as autoras percorrem uma vasta gama de subtemas e tratam de identidade, design, tecnologia, marketing, comunicação, visão empresarial, excelência em atendimento, comportamento do consumidor, entre outros.Eles não se conheciam até que a moda os unisse para escrever um livro sobre o tema. Organizado por Marta Kasznar Feghali e Erika Schmid, O ciclo da moda reúne textos de seis profissionais que dividem suas experiências sobre o mercado da moda, seus processos e suas linguagens. Além dos artigos das organizadoras, a obra apresenta um time de conhecedores com expertises distintas dentro do universo fashion: Vera Lima, Tatiana Messer Rybalowski, Fátima Bota e Paulo Bertone. A apresentação é da figurinista Beth Filipecki. O livro chega às livrarias de todo o país pela Editora Senac Rio.Ao longo da coletânea, a cada capítulo os autores apresentam temas pertinentes acerca do mundo da moda, mostrando seus conhecimentos de maneira didática e acessível tanto para o leitor iniciado quanto para o que está começando a se dedicar ao assunto. O primeiro capítulo traz o texto “Batendo perna”, de Marta Kasznar Feghali (estilista, consultora e professora), que faz uma reflexão sobre as forças que influenciam o comportamento do consumidor: quais são os efeitos da informação no gosto, na escolha e no ato da compra de um produto? Marta procura apontar quem são os formadores de opinião e como a moda pode acionar estratégias de comunicação para “informar e deformar” o gosto de cada um.
Título: O Ciclo Da Moda
ISBN: 9788577560028
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 166
Ano copyright: 2008
Coleção:
Ano de edição: 2008
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Fatima Bota | Paulo Bertone | Tatiana Rybalowski | Vera Lima
Organizador: Erika Schimid | Marta Kasznar Feghali