Design thinking: uma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias

Autor: Tim Brown
Editora: Elsevier / Alta Books

LIVRO INDISPONÍVEL

R$ 128,00

em até 3x sem juros



Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.

Dados

Título: Design thinking: uma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias

ISBN: 9788535238624

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 272

Ano copyright: 2009

Ano de edição: 2010

Edição:

Participantes

Autor: Tim Brown

Tradutor: Cristina Yamagami