Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Mahan Khalsa | Franklin Covey
Editora: Elsevier
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 57,00
em até 3x sem juros
Como melhorar a relação vendedor-cliente e realmente aumentar as vendas por meio da satisfação e do sucesso do cliente? Este livro ensina a reconhecer que os clientes (e suas expectativas) são os mais importantes. O autor apresenta estratégias e técnicas para que o simples vendedor se transforme em um consultor ou parceiro, preocupado não só com o seu sucesso das vendas, mas também com o sucesso do cliente. Em conseqüência, é possível melhorar a relação cliente-vendedor, retomar os aspectos positivos da relação e alcançar a satisfação de ambos.
Título: Seus clientes precisam ter sucesso. e agora?: a revoluçao na area de vendas
ISBN: 9788535216950
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 221
Ano copyright: 1999
Coleção:
Ano de edição: 2005
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: