Seus clientes precisam ter sucesso. e agora?: a revoluçao na area de vendas

Autor: Mahan Khalsa | Franklin Covey
Editora: Elsevier

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 57,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Como melhorar a relação vendedor-cliente e realmente aumentar as vendas por meio da satisfação e do sucesso do cliente? Este livro ensina a reconhecer que os clientes (e suas expectativas) são os mais importantes. O autor apresenta estratégias e técnicas para que o simples vendedor se transforme em um consultor ou parceiro, preocupado não só com o seu sucesso das vendas, mas também com o sucesso do cliente. Em conseqüência, é possível melhorar a relação cliente-vendedor, retomar os aspectos positivos da relação e alcançar a satisfação de ambos.

Dados

Título: Seus clientes precisam ter sucesso. e agora?: a revoluçao na area de vendas

ISBN: 9788535216950

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 221

Ano copyright: 1999

Ano de edição: 2005

Edição:

Participantes

Autor: Mahan Khalsa | Franklin Covey

Tradutor: Jussara Simoes