Mercadores de cultura: o mercado editorial no seculo xxi

Autor: John B. Thompson
Editora: UNESP

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 3 dias úteis.

De: R$ 104,00

Por: R$ 92,56

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Mercadores de Cultura avalia os desafios à indústria, a partir da análise do mercado editorial dos Estados Unidos e da Grã-Bretanha desde os anos 1960. A obra analisa as transformações em curso na área editorial, provocadas pelo impacto da revolução tecnológica e do mercado do 'curto prazo', que pressiona autores e editoras a focar cada vez mais em crescimento e lucro, lançando luz sobre o processo de produção de best-sellers. Nesse contexto, detalha como o mercado realmente opera, retratando a atuação de publishers, agentes e livreiros, moldada por dinâmica e estrutura peculiares.

Dados

Título: Mercadores de cultura: o mercado editorial no seculo xxi

ISBN: 9788539303939

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 472

Ano copyright: 2011

Ano de edição: 2013

Edição:

Participantes

Autor: John B. Thompson

Tradutor: Alzira Vieira Allegro