Home › Livros › Humanidades › História
Autor: John B. Thompson
Editora: UNESP
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 3 dias úteis.
De: R$ 104,00
Por: R$ 92,56
em até 3x sem juros
Mercadores de Cultura avalia os desafios à indústria, a partir da análise do mercado editorial dos Estados Unidos e da Grã-Bretanha desde os anos 1960. A obra analisa as transformações em curso na área editorial, provocadas pelo impacto da revolução tecnológica e do mercado do 'curto prazo', que pressiona autores e editoras a focar cada vez mais em crescimento e lucro, lançando luz sobre o processo de produção de best-sellers. Nesse contexto, detalha como o mercado realmente opera, retratando a atuação de publishers, agentes e livreiros, moldada por dinâmica e estrutura peculiares.
Título: Mercadores de cultura: o mercado editorial no seculo xxi
ISBN: 9788539303939
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 472
Ano copyright: 2011
Coleção:
Ano de edição: 2013
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: