A marca imita a vida

Autor: Andre Carvalhal
Editora: Estação das Letras e Cores

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 8 dias úteis.

R$ 71,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

QUEM SOMOS? ´ ONDE ESTAMOS? PRA ONDE VAMOS? Essas 3 perguntas são a base da metodologia de marca pessoal que você vai descobrir neste livro. “Quem somos?” tem a ver com propósito, essência, personalidade e causas; “Onde estamos?” é sobre posicionamento – ou reposicionamento. É o lugar que ocupamos no mercado, no coração e na cabeça das pessoas. E “Pra onde vamos?” refere-se aos movimentos para construir ou reforçar a nossa marca, desde a identidade visual e verbal, passando por parcerias, plataformas de atuação até caminhos de monetização. Convido você a embarcar nesta jornada comigo, repleta de reflexões, cases inspiradores, sugestões de exercícios e entrevistas com pessoas muito especiais, como Dudu Bertholini, Gessica Justino, Facundo Guerra, Caio Braz, Thai de Melo Bufrem, Loo Nascimento, Kamila Camilo, Mari Krüger e Fe Cortez.

Dados

Título: A Marca Imita A Vida

ISBN: 9786550290689

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 224

Ano de edição: 2024

Edição:

Participantes

Autor: Andre Carvalhal

Autor

ANDRE CARVALHAL

André Carvalhal é formado em publicidade/jornalismo, pós graduado em marketing digital. Após trabalhar alguns anos em agências de publicidade, resolveu abandonar tudo e fazer algo novo. Assumiu o marketing da Farm, famosa marca carioca de moda.