Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Malcolm Mcdonald | Peter Moucey
Editora: Elsevier
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 89,90
em até 3x sem juros
Este livro visa solucionar um dos maiores problemas em marketing: a responsabilidade pelos gastos. Fundamentado em sete anos de pesquisa das melhores práticas globais em marketing, os autores investigam cada aspecto desse assunto-chave, incluindo o planejamento estratégico, além de apresentar um modelo de métrica de marketing que não apenas demonstra como o marketing sistematicamente contribui em termos de valor para o acionista, como também oferece uma estrutura alicerçada em métricas para o desenvolvimento e a implementação de estratégias de marketing mensuráveis, sobre as quais alguém se responsabilize. Marketing de resultado permitirá que executivos seniores mensurem o impacto das atividades de marketing e os confrontem com os objetivos da organização.
Título: Marketing De Resultado: Como Medir E Analisar A Efetividade Do Marketing Em Sua Organização
ISBN: 9788535236217
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 336
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2011
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Malcolm Mcdonald | Peter Moucey