Marketing de resultado: como medir e analisar a efetividade do marketing em sua organização

Autor: Malcolm Mcdonald | Peter Moucey
Editora: Elsevier

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Sinopse

Este livro visa solucionar um dos maiores problemas em marketing: a responsabilidade pelos gastos. Fundamentado em sete anos de pesquisa das melhores práticas globais em marketing, os autores investigam cada aspecto desse assunto-chave, incluindo o planejamento estratégico, além de apresentar um modelo de métrica de marketing que não apenas demonstra como o marketing sistematicamente contribui em termos de valor para o acionista, como também oferece uma estrutura alicerçada em métricas para o desenvolvimento e a implementação de estratégias de marketing mensuráveis, sobre as quais alguém se responsabilize. Marketing de resultado permitirá que executivos seniores mensurem o impacto das atividades de marketing e os confrontem com os objetivos da organização.

Dados

Título: Marketing De Resultado: Como Medir E Analisar A Efetividade Do Marketing Em Sua Organização

ISBN: 9788535236217

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 336

Ano de edição: 2011

Edição:

Participantes

Autor: Malcolm Mcdonald | Peter Moucey