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Editora: Champagnat - PUC/PR
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Apoiada em uma perspectiva psicossocial, esta obra procura apresentar estudos realizados no âmbito do programa de pesquisa sobre trabalho docente desenvolvido pelo Centro Internacional de Estudos em Representações Sociais e Subjetividade - Educação (CIERS-ed) do Departamento de Pesquisas Educacionais (DPE) da Fundação Carlos Chagas (FCC- Brasil). Uma imagem representativa desse programa de pesquisa, no qual um dos desafios inicias foi articular os mais de 30 grupos associados ao CIERS-ed, é a de uma flor cujo miolo pode simbolizar o objeto de investigação (trabalho docente) e cujas pétalas devem fazer referência a cada um dos grupos.
Título: Representaçoes Sociais: Politicas Educacionais, Justiça Social E Trabalho Docente
ISBN: 9788572922715
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14,1 x 21 x 1,4
Páginas: 281
Ano copyright: 2012
Coleção: Formacao Do Professor - Vol. 7
Ano de edição: 2012
Edição: 1ª
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Organizador: Clarilza Prado de Sousa | Lucia Pintor Santiso Villas Boas | Romilda Teodora Ens